Comunicado: Marcos (Soldier)

  • Fatos


Assim como muitos jogadores e membros da comunidade de Call of Duty, tomamos conhecimento sobre o acidente de moto do jogador Marcos, da Virtue Gaming nesse Domingo (09/08/2020)


Entramos em contato com o pai do jogador por meio de nosso CEO Douglas Dubal, assim que tomamos conhecimento sobre o ocorrido e nos colocamos à disposição para ajudar no que fosse possível, seja de forma financeira ou com apoio moral nesse complicado momento.


De acordo com as últimas notícias, o jogador encontra-se na UTI, em estado estável e não corre risco de vida. Não possuímos detalhes sobre como ocorreu o acidente, no entanto, o mais importante agora era saber se o jogador estava fora de risco, essa informação foi confirmada pelo pai do jogador e, com isso, todos ficamos mais tranquilos.


Marcos, pai do jogador, agradeceu pelo contato e comentou que caso necessite de algum suporte da ArenaOn, ou da comunidade irá entrar em contato conosco. Nos solidarizamos com a triste situação envolvendo um jogador do cenário competitivo e continuaremos acompanhando, prestando suporte de perto ao jogador e sua família. Portanto, em carácter extraordinário, comunicamos que a equipe Virtue Gaming, poderá inscrever mais um jogador na janela de transferências (roster change), ou seja, até 8 jogadores poderão ser inscritos, sendo eles: 5 titulares e 3 reservas. Essa determinação tem validade desde que o jogador Marcos (Marcos#1756584) seja mantido no roster da equipe, seja como titular ou reserva. Com essa decisão temos como objetivo dar tranquilidade ao jogador que irá passar por uma longa recuperação e também à equipe em caso de necessidade de atualização do roster para continuar jogando a Série A, nas partidas de volta no restante da Season 3.


  • Regras


22. COMPORTAMENTAIS

  • Do prazo

Uma equipe de administradores internos da ArenaOn será responsável, mediante análise das provas e circunstâncias, por considerar a infração entre Leve, Média, Grave e Gravíssima. A aplicação da punição correspondente será mediante essa classificação. Para denunciar uma infração dentro das competições da ArenaOn, você deverá entrar em contato com o SAC (serviço de atendimento ao cliente) munido de provas sobre o ocorrido. Após a denúncia o prazo para resposta é de 72h úteis. Todos os denunciados por infrações dentro das competições da ArenaOn, terão um período de 24h úteis para apresentar a sua defesa após o contato da empresa..


Esteja claro que a ArenaOn se posiciona contra qualquer forma de agressão ou discriminação, priorizando sempre o respeito e a educação ao contatar qualquer outro participante da nossa organização.


"A ArenaOn, se reserva no direito de analisar casos atípicos e que não estejam citados neste documento de regras, para tomar decisões baseadas na imparcialidade e impessoalidade visando sempre ser o mais justa possível. "


Link para regras da Season 3



384 visualizações

MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITOS

ssl.png

SSL PAGAMENTO SEGURO

Sua informação é protegida pela criptografia SSL 256-bit.

Mantenha-se conectado conosco

  • Preto Ícone YouTube
  • iconfinder_discord_4691356

© 2020 ArenaOn Entretenimento Online. Todos os direitos reservados.