Comunicado de punição: Hetor

Infelizmente chegou ao nosso conhecimento uma situação muito triste, mesmo não acontecendo dentro do nosso torneio, estamos espantados com esse tipo de atitude em pleno 2020.


Durante uma partida oficial válida por um campeonato estrangeiro, o jogador de PSN ID Hetor25CmDeAmor, proferiu mensagens racistas através do chat contra os oponentes após a derrota de sua equipe.


A ArenaOn, cenário e comunidade de Call of Duty repudia todo e qualquer tipo de discriminação, ódio ou racismo in-game ou fora dele.


Como sempre falamos, trabalhamos para a união, respeito e crescimento da comunidade latino americana de Call of Duty e atitudes como essa não serão toleradas.


Queremos fazer do Call of Duty uma paixão para que jogadores e espectadores se sintam seguros para participar deste cenário que só cresce.


Vale lembrar que no Brasil, de acordo com a LEI Nº 9.459, DE 13 DE MAIO DE 1997, crimes resultados por discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional são punidos com reclusão de um a três anos e multa. Também podemos citar, que desde 1963 há uma resolução publicada pelas Nações Unidas (Declaração das Nações Unidas sobre a Eliminação de todas as formas de discriminação Racial) em reunião plenária 1261, que condena todo e qualquer tipo de discriminação racial. Desta forma, é de entendimento público e notório que mesmo esse tipo de atitude não sendo crime em alguns países, deve ser combatido e erradicado.


Sendo assim, deferimos que o jogador de PSN ID Hetor25CmDeAmor está banido de qualquer torneio organizado pela ArenaOn no Call of Duty: Modern Warfare.


Vamos lutar para que atitudes como essa não voltem a acontecer.


O comunicado tem efeito retroativo a partir de 22/06/2020 conforme publicado em nossas redes sociais.


MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITOS

ssl.png

SSL PAGAMENTO SEGURO

Sua informação é protegida pela criptografia SSL 256-bit.

Mantenha-se conectado conosco

  • Preto Ícone YouTube
  • iconfinder_discord_4691356

© 2020 ArenaOn Entretenimento Online. Todos os direitos reservados.