Call of Duty: Black Ops Cold War ganha novidades de multiplayer

Nesta quarta (9), a Activision revelou novidades do multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, mais novo jogo da popular série de shooters, incluindo um novo modo multiplayer e integração com o popular Warzone.

Ao contrário do futurista Black Ops 4, o novo jogo da série traz um estilo semelhante a seu predecessor, Modern Warfare, com um estilo mais "pé no chão" e sem Ultimates para personagens.


Assim como a campanha singleplayer, o multiplayer acontece nos anos 1980, durante a fase final da Guerra Fria, e se baseia em diversas operações e missões secretas para seus mapas e diferentes modos.

Um dos modos inéditos, VIP Extraction - que vazou anteriormente - coloca duas equipes de 6 jogadores, com um usuário de uma equipe tomando o papel de uma pessoa de interesse do time rival. O objetivo do jogo é proteger ou extrair esta pessoa de interesse na partida.


Outro modo de jogo é Combined Arms, que reúne 48 jogadores em um combate de grande escala, com 24 figuras de cada lado.

Os mapas do jogo incluem locações como Miami, Moscou, Atlântico Norte (Armada), Oriente Médio (Crossroads) e Angola (Satellite)

Além disso, a Activision reforçou que, apesar de ser um novo jogo de estúdios diferentes, Black Ops Cold War contará com uma forte integração com o popular Warzone, lançado originalmente como um adendo gratuito de Modern Warfare.

Por meio de progressão compartilhada, o nível dos jogadores em cada jogo aumentará em conjunto, além de Warzone oferece armas, equipamentos e conteúdo totalmente encontrados e baseados em Black Ops Cold War.

Assim como em Modern Warfare, o novo jogo não contará com um sistema de Passe de Temporada, e sim com um modelo de Passes de Batalha e compra de cosméticos para o jogo.


Como Call of Duty: Black Ops Cold War será um jogo lançado tanto para a atual quanto nova geração de consoles, a Activision confirmou que o novo game terá um sistema de crossplay completo, entre jogadores de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e até PC, sendo possível formar parties de até 5 pessoas.

O jogo também contará com um beta antes do lançamento, começando com acesso antecipado para usuários de PS4 que fizerem a compra antecipada em 8 de outubro, todos os jogadores de PS4 no dia 10, e um teste aberto para todas as plataformas entre 15 e 19 de outubro.

Call of Duty: Black Ops Cold War sai em 13 de novembro.


Fonte: The enemy



MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITOS

ssl.png

SSL PAGAMENTO SEGURO

Sua informação é protegida pela criptografia SSL 256-bit.

Mantenha-se conectado conosco

  • Preto Ícone YouTube
  • iconfinder_discord_4691356

© 2020 ArenaOn Entretenimento Online. Todos os direitos reservados.