arenaon-cod-conheca-as-equipes-campeas-da-competicao

Apr 01, 2021 - POR Douglas Dubal

ArenaOn CoD: conheça as equipes campeãs da competição

Ao longo de várias semanas deste início de 2021, foi realizada a ArenaOn CoD, torneio dividido entre as competições de Call of Duty: Cold War e Call of Duty: Mobile, organizado pela ArenaOn e transmitido pela BTS Brasil, com combates que aconteciam quase

Ao longo de várias semanas deste início de 2021, foi realizada a ArenaOn CoD, torneio dividido entre as competições de Call of Duty: Cold War e Call of Duty: Mobile, organizado pela ArenaOn e transmitido pela BTS Brasil, com combates que aconteciam quase todos os dias e atraíram um público aficionado por esports e por jogos do gênero FPS.

Série A da ArenaOn Call of Duty teve Maycam Evolve (Cold War) e GODSENT (Mobile) como campeãs

No último sábado, 27/03, a competição conheceu suas equipes campeãs: na categoria Cold War, a grande campeã foi a equipe Maycam Evolve, batendo a Royal Frog por 3×0. Quanto à competição de Mobile, quem venceu foi a GODSENT, após um 3×0 sobre o time da SKADE. 

Vale lembrar que ambas as finais foram bem movimentadas em termos de público, rendendo bons números em ambas as partidas: a final de Cold War chegou a 900 espectadores simultâneos, enquanto que o jogo decisivo de Mobile atingiu um pico de 2300 espectadores ao mesmo tempo.

Com os resultados, a lista de campeões desta primeira temporada fica assim:

Call of Duty: Cold War

Série A: Maycam Evolve

Série B: Team Bencheados

Liga Amadora: Anbizion

Call of Duty: Mobile

Série A: GODSENT

Série B: Dream Max

Liga Amadora: Excelsior Team

Agora, a competição dá uma pausa para voltar em sua segunda temporada, que terá início em 12/04, com as inscrições se iniciando no dia 03/04. Será que as equipes acima vão conseguir defender seus títulos? De qualquer forma, você pode rever os combates na íntegra pelo canal BTS ArenaOn na Twitch se quiser!

Siga a BTS Brasil no FacebookTwitter e Instagram para ficar por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos publicado em BTS Brasil.